Funcionários da Cidade do Saber recebem homenagem

Iwwa Agência
Publicado 25/03/2010 03:03:32

Pensando em homenagear os 230 funcionários, familiares e usuários, a diretoria da Cidade do Saber preparou uma grande festa. O evento está marcado para sexta-feira (26/03), com uma oficina de maquiagem às 14h e outra às 16h. A cerimônia oficial, no entanto, só começa às 18h, quando está programada uma apresentação do espetáculo Alto da Barca, formado por alunos do curso de teatro.

Também está prevista mostra dos trabalhos de diversos cursos, homenagem aos alunos que fizeram aniversário no dia 22 de março, data em que se comemora a implantação da Cidade do Saber, além da entrega do Troféu Coruja de Ouro a nove funcionários, apontados como destaques pelos colegas de trabalho.

“Este ano, o tema da festa é Reconhecimento do trabalho dos funcionários”, informa a diretora geral do complexo, Ana Lúcia Silveira. Segundo a administradora, a Cidade do Saber foi projetada com o desafio de contribuir com a formação das pessoas e permitir acesso à educação, esporte, cultura, arte e lazer.

Futuramente, conforme Ana Lúcia Silveira, serão feitos novos investimentos tecnológicos. Ainda este semestre, a comunidade recebe o Museu de Ciência e Tecnologia, em fase de montagem, que funcionará ao lado do memorial.

FUNCIONÁRIOS
Os funcionários, os grandes homenageados da festa de três anos, comemoram a data e se orgulham da importância que a Cidade do Saber tem para a população.

Um grande exemplo é Jorge de Jesus, jardineiro do complexo há dois anos. “Adoro fazer parte desta equipe. Cuidar dos jardins não é só um modo de ganhar meu salário, mas de deixar a casa sempre mais bonita. Sem falar nos grandes amigos que construir ao longo desse tempo”.

A técnica Elba Coelho, 26 anos, lembra do dia em que ingressou na Cidade do Saber. “Tenho orgulho de fazer parte dessa equipe tão comprometida. Comecei como estagiária e depois consegui uma função melhor, o que é muito bom para minha vida profissional”.

Foto: Agnaldo Silva

Cidade do Saber é um marco na história de Camaçari -

Mais Notícias

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" chega à nova etapa

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2 meses da dose única

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.