Frota de ônibus é reforçada para a festa

Iwwa Agência
Publicado 14/10/2011 02:10:50

Um esquema especial de transporte foi organizado para facilitar o acesso dos docentes à Apcef (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), em Vila de Abrantes, onde, neste sábado (15/10), acontece a comemoração do Dia do Professor. A saída dos veículos, num total de 11, está marcada para 9h.

Os professores contarão com sete roteiros, que abrangem a sede, orla, zona rural do Município, além das cidades de Salvador, Lauro de Freitas e Dias D’Ávila. Às 16h, os veículos retornam aos respectivos pontos de partida.

A comemoração em homenagem aos professores deve reunir cerca de dois mil docentes. O evento é realizado pela Seduc (Secretaria da Educação), em parceria com o Sispec (Sindicato dos Professores da Rede Pública Municipal de Camaçari).

 ROTEIROS

Roteiro 1 – Cinco ônibus saindo da sede do Sispec.

Roteiro 2 – Um ônibus saindo da igreja de Barra do Pojuca – via Monte Gordo, Corujão, Estrada da Integração, Barra do Jacuípe e Arembepe.

Roteiro 3 – Um ônibus saindo da praça da Matriz de Vila de Abrantes – via Buris de Abrantes e Jauá (Escola Tancredo Neves).

Roteiro 4 – Um micro ônibus saindo da praça do supermercado Bom Preço, de Dias D’Ávila.

Roteiro 5 – Um ônibus saindo do módulo policial do bairro Campo Grande, em Salvador – via Avenida Bonocô, Iguatemi, Paralela e Lauro de Freitas.

Roteiro 6 – Um ônibus saindo do módulo policial do bairro Campo Grande, em Salvador – via Politeama, Barris, Vasco da Gama, Rio Vermelho, Orla, Itapuã e Lauro de Freitas.

Roteiro 7 – Um ônibus saindo do Instituto do Cacau, no Terminal da França, em Salvador – via São Joaquim, Calçada, Largo do Tanque, San Martin, Retiro, Rótula do Abacaxi, Paralela e Lauro de Freitas.

Foto: Carol Garcia

Grande festa marca Dia do Professor em Camaçari -

Mais Notícias

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Seduc forma mais 27 servidores através do Programa Cuidador Educacional

Seduc forma mais 27 servidores através do Programa Cuidador Educaci...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.