Fórum reúne pais, alunos e professores

Iwwa Agência
Publicado 20/11/2008 08:11:50

A segunda etapa do 1º Fórum de Educação de Camaçari, acontece nesta sexta-feira (21/110, na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro. O encontro reúne pais, alunos , servidores e professores dos colégios da sede, e nas escolas Américo Ferreira, Amélia Rodrigues, Associação de Areias e Eliza Dias, para as unidades da orla.

Com o tema Novos Rumos para a Educação em Camaçari, o evento é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação (Seduc). O objetivo é conscientizar a população sobre o papel de cada um na sociedade, além de propor novos rumos, projetos e ações para a educação no Município.

Para facilitar o trabalho, as escolas foram dividas em zonas de acordo com os bairros onde estão localizadas. São nove zonas, sendo seis da sede e três da orla. No total, 330 pessoas participam da segunda etapa, entre pais, professores, alunos e funcionários.

Na ocasião, as propostas da primeira etapa serão avaliadas a fim de organizar as sugestões dos grupos. Ao final das atividades, ficarão decididas as propostas dos pais, alunos, funcionários e professores, separadamente, além da escolha de cinco representantes.

A próxima etapa acontece no dia 28 deste mês, momento em que os representantes eleitos apresentam as propostas já definidas. A quarta e última etapa será realizada no dia 15 de dezembro, na Cidade do Saber, com a participação de toda comunidade.

Foto:

Mais Notícias

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.