Fórum discute oportunidade de negócios

Iwwa Agência
Publicado 09/03/2012 05:03:56

A Prefeitura de Camaçari organiza os últimos detalhes para a realização do Fórum Camaçari, Polo de Oportunidades. Realizado em parceria com o Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), o evento acontece nos dias 13 e 14 de março, na Cidade do Saber.

Um dos organizadores da iniciativa, o secretário de Relações Institucionais do Município, Ademar Delgado, acredita que o Fórum vai oferecer novos caminhos para melhorar a qualificação dos empresários e a mão de obra local, com o intuito de aproveitar as oportunidades na linha de negócios e emprego no Polo Industrial de Camaçari.

Além disso, durante os dois dias do evento será possível integrar o comércio local e as grandes indústrias do Pólo, além de estreitar os laços com o Sistema S (Senai, Sebrae e Sesi) para capacitar a população.

A abertura do evento acontece na terça-feira (13/03), às 8h30, no Teatro da Cidade do Saber, com a participação de representantes da administração municipal, empresariado local, Polo Industrial e instituições de ensino.

Na ocasião, será realizada uma mesa redonda sobre Perspectivas de Desenvolvimento Econômico e Social de Camaçari para os próximos cinco anos.

Foto: Carol Garcia

Fórum ainda tratará da qualificação da mão de obra -

Mais Notícias

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cuidadores

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cui...

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais onde há alunos surdos

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais ond...

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.