Fórum discute ecologia e desenvolvimento

Iwwa Agência
Publicado 16/06/2008 07:06:42

Acontece nesta terça-feira (17/06), o Iº Fórum Ambiental de Crescimento Ecossustentável de Camaçari. O evento está sendo realizado na Cidade do Saber Raymundo Pinheiro. O forum foi aberto pelo prefeito Luiz Caetano.

Organizado pela Secretaria de Planejamento, Urbanismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento da Gestão (Seplan), em parceria com as secretarias de Agricultura e Pesca (Seap), Saneamento (Sesan), Turismo (Setur) e a Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec), o Fórum tem por objetivo debater o meio ambiente como um todo, além de transmitir e trocar conhecimentos a respeito do assunto.

Seis palestras irão abordar os temas Pólo de Camaçari 30 anos; Política de Educação Ambiental no Estado da Bahia; Desenvolvimento Sustentável em Comunidades Periféricas; Permacultura; Projeto de Recuperação dos Manguezais de Camaçari e Fauna Silvestre de Camaçari.

A dinâmica do evento será prática. Logo após as palestras abre o espaço para as discussões e debates sobre o assunto exposto. Dentre os palestrantes está Mauro Guimarães Pereira, representante do Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), a bióloga Cláudia Araújo e Alana Padilha, gestora das APA’s do Rio Capivara e Lagoas de Guarajuba.

Foto: Marina Silva

As palestras prosseguem durante todo o dia -

Mais Notícias

Prefeitura inaugura Lagoa da Paz neste sábado (11)

Prefeitura inaugura Lagoa da Paz neste sábado (11)

Atendimento na USF Machadinho será suspenso nesta quinta-feira (9)

Atendimento na USF Machadinho será suspenso nesta quinta-feira (9)

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de dezembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.