Fórum discute aproveitamento da casca do coco

Iwwa Agência
Publicado 03/07/2008 11:07:42

Camaçari sedia de 17 a 19 de julho o 2º Fórum Comunidades e Turismo. O evento, que acontece no Resort Vila Galé, em Guarajuba, reúne comunidade, técnicos da Embrapa, do Sebrae, das secretarias de Agricultura e de Ciência e Tecnologia do Estado.

A inscrição é gratuita e aberta a qualquer pessoa. Quem quiser participar deve preencher ficha no site www.clusterdeturismo.com.br e enviar para clustercc@gmail.com ou ligar para (71) 3287-2338.

O tema deste ano é Ciclo Cultural do Coco. Nos três dias, serão debatidos os meios de aproveitamento da casca do coco verde para diversificação de derivados. A intenção é oferecer alternativas para desenvolver economicamente a população local, aproximando os fornecedores locais dos representantes de hotéis da região.

Além de palestras e ciclo de debates, o evento reúne estandes para rodadas de negócios e exposição de produtos. O público alvo é produtor local, lideres comunitários, gerentes de compras de hotéis, pousadas e técnicos de agências.

O 2º Fórum de Comunidades e Turismo é promovido pelo International Trade Center, Instituto Imbassaí, Embrapa, Cluster de Turismo da Costa dos Coqueiros. A Prefeitura é parceira do evento.

Foto:

Mais Notícias

Governo se reúne com representantes de cooperativas de transporte público

Governo se reúne com representantes de cooperativas de transporte p...

Vacinação contra Covid-19 continua para adultos e adolescentes e avança para crianças de 9 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua para adultos e adolescentes e av...

Prazo de inscrições para a 2ª Conferência Municipal de Saúde Mental termina nesta quarta (19/1)

Prazo de inscrições para a 2ª Conferência Municipal de Saúde Mental...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.