Fórum discute aproveitamento da casca do coco

Iwwa Agência
Publicado 03/07/2008 11:07:42

Camaçari sedia de 17 a 19 de julho o 2º Fórum Comunidades e Turismo. O evento, que acontece no Resort Vila Galé, em Guarajuba, reúne comunidade, técnicos da Embrapa, do Sebrae, das secretarias de Agricultura e de Ciência e Tecnologia do Estado.

A inscrição é gratuita e aberta a qualquer pessoa. Quem quiser participar deve preencher ficha no site www.clusterdeturismo.com.br e enviar para clustercc@gmail.com ou ligar para (71) 3287-2338.

O tema deste ano é Ciclo Cultural do Coco. Nos três dias, serão debatidos os meios de aproveitamento da casca do coco verde para diversificação de derivados. A intenção é oferecer alternativas para desenvolver economicamente a população local, aproximando os fornecedores locais dos representantes de hotéis da região.

Além de palestras e ciclo de debates, o evento reúne estandes para rodadas de negócios e exposição de produtos. O público alvo é produtor local, lideres comunitários, gerentes de compras de hotéis, pousadas e técnicos de agências.

O 2º Fórum de Comunidades e Turismo é promovido pelo International Trade Center, Instituto Imbassaí, Embrapa, Cluster de Turismo da Costa dos Coqueiros. A Prefeitura é parceira do evento.

Foto:

Mais Notícias

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.