Fórum debate diretos da pessoa com deficiência

Iwwa Agência
Publicado 15/09/2009 02:09:35

Acessibilidade e inserção no mercado de trabalho serão debatidos nesta quarta-feira (16/09), em Camaçari, durante o 3º Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

O evento acontece na Casa do Trabalho, das 8h30 às 17h, momento em que será discutida a elaboração de políticas públicas que beneficiam e incluam os portadores de deficiência.

O encontro, realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), espera reunir cerca de 300 pessoas entre técnicos da área, portadores de deficiência e toda a comunidade.

A palestra magna do evento será realizada pelo coordenador dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Secretaria da Justiça do Estado, Alexandre Baroni.

O fórum prossegue com a palestra sobre Políticas Públicas em Camaçari: Avanços e desafios na Saúde, Educação e Assistência Social, que conta com a participação do secretário da Educação, Luiz Valter.

Mais duas palestras sobre Acessibilidade: garantia de direitos no transporte, esporte, lazer e cultura e A Inserção da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho acontecem durante o fórum.

O evento conta com a colaboração do Centro de Atendimento Integral à Criança (Caic), Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Pestalozzi, Centro Multiprofissional de Reabilitação Física (Cempre), Centro de Educação Inclusiva (CEI).

Foto: Agnaldo Silva

Encontro na Casa do Trabalho deve reunir mais de 300 pessoas -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.