Fórum aborda políticas para o setor

Iwwa Agência
Publicado 12/07/2010 05:07:18

Discutir o desenvolvimento de políticas públicas através de ações de comunicação foi um dos objetivos do 1º Fórum de Comunicação e Políticas Públicas do Território Metropolitano de Salvador (TMS), realizado nesta segunda-feira (12/07), no auditório da Prefeitura de Camaçari.

Na ocasião, também foram eleitos os delegados para representar o Município na 1ª Conferência de Comunicação e Políticas Públicas, marcada para os dias 16 e 17 deste mês, em Lauro de Freitas.

O secretário de Relações Institucionais (Serin), Ademar Lopes, representou o prefeito no evento e reafirmou o compromisso da gestão municipal em desenvolver políticas públicas para a população.

Segundo o coordenador e articulador do colegiado TMS, Élcio Santana, a comunicação merece destaque. “É a ferramenta que viabiliza o diálogo entre população e governo para definir o planejamento público”, opina.

O mestre em comunicação e professor da UFBA, Jonicael Cedraz de Oliveira, integrante do Fórum Nacional para a Democratização da Comunicação (FNDC), proferiu palestra sobre Comunicação e direitos humanos: políticas públicas para o desenvolvimento sustentável do TMS.

Camaçari será representada por nove delegados na 1ª Conferência Territorial realizada no país.

O colegiado do TMS é formado por 54 membros, entre titulares e suplentes, que representam 22 segmentos sociais, além dos poderes executivo e legislativo.

Foto: Adeilson Carvalho

Fórum elegeu delegados para próxima etapa -

Mais Notícias

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e propostas

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e pro...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.