Forródromo é uma das novidades do Camaforró

Iwwa Agência
Publicado 28/05/2010 03:05:39

A edição do Camaforró deste ano apresenta várias novidades. Dentre elas, a criação do Forródromo, um lugar coberto destinado às apresentações das quadrilhas que servirá também como espaço dançante. O local terá uma arquibancada para 180 pessoas e capacidade para atender 500 foliões.

De acordo com o coordenador de Eventos de Camaçari, Bira Chinelle, as novidades do maior São João da região Metropolitana não param por aí.

No palco principal será instalada uma testeira eletrônica e o carramanchão terá o espaço ampliado, pois não haverá mais arquibancadas. Ainda está prevista reorganização da vila cenográfica, onde serão instaladas as barracas de comida, lanches e bebidas.

A estrutura da festa, que terá como tema a Copa do Mundo de Futebol, conta também com o palco principal, camarins, camarotes, 18 estandes de serviços, 90 barracas, coreto, torre sineira e cerca de 10 bancos de praça, todos organizados e decorados de forma a transformar o Espaço Camaçari em uma cidade do interior. Ao longo do espaço, serão distribuídos 120 sanitários químicos.

O Camaforró reúne cerca de 80 mil pessoas por noite, que são atraídas pelas grandes atrações musicais oferecidas gratuitamente. Este ano, 60 artistas animam os quatro dias de festa, que começa no dia 23 de junho. A dupla sertaneja Jorge e Matheus será a grande atração do Camaforró 2010.

Cerca de 400 pessoas vão trabalhar na festa, organizada pela Coordenação de Eventos. Participam como colaboradores, servidores das secretarias de Governo (Segov), do Desenvolvimento Econômico (Sedec), dos Serviços Públicos (Sesp), do Desenvolvimento Social (Sedes) e da Saúde (Sesau), além da Defesa Civil, Coordenação de Comunicação, Ouvidoria, Limpec, Superintendência do Trânsito e Transporte (STT), Conselho Tutelar, Juizado de Menores, observatório racial e policiais Militares, Civis e da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Foto:

Projeto gráfico define um novo perfil para a festa junina -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.