Forródromo e Coreto se consolidam como opções para a família

Iwwa Agência
Publicado 27/06/2010 02:06:35

Espaço amplo, coberto, muito bem decorado e capaz de atrair crianças e adultos nas noites de festa do Camaforró. Foi a descrição que a dona de casa Adelaide Rodrigues, atribuiu ao Forródromo, novidade criada para atender a um público diferenciado que distingui-se por apreciar um bom forró-pé de serra, em companhia da família.

 

O público do Forródromo pode apreciar apresentações de belíssimas quadrilhas juninas que abrilhantaram as noites do São João, reunindo beleza e criatividade. “É lindo saber que a tradição das quadrilhas juninas foi preservada aqui em Camaçari. Trouxe meus netos e fiquei encantada com o conforto e criatividade do espaço”, declarou a aposentada Maria do Carmo.

 

Já o Coreto, espaço criado para apresentações de trios de forró remete a pequenas cidades do interior. Crianças e adultos dançaram por quatro noites consecutivas ao ritmo da sanfona, triângulo e zabumba.

 

Ao longo dos quatro dias de festa, 16 trios nordestinos apresentaram-se no Coreto e 16 quadrilhas juninas compareceram ao Forródromo.

Foto: Agnaldo Silva

Coreto atraiu fãs do forró pé de serra -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de janeiro de 2022

Vacinação de crianças quilombolas contra Covid-19 acontece neste domingo (16)

Vacinação de crianças quilombolas contra Covid-19 acontece neste do...

Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda-feira (17)

Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda-feira (17)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.