Forró vai agitar Teatro Alberto Martins

Iwwa Agência
Publicado 25/05/2018 02:05:05

A quarta edição da Sexta Cultural no Teatro Alberto Martins vai trazer o tradicional Forró Pé de Serra com três grandes bandas que prometem agitar o espaço. O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Cultura, acontece nesta sexta-feira (25/05), às 17h, com entrada gratuita.

As atrações desta sexta são os grupos QMexe, Seu Farinha, Zé da Galera e convidados. As bandas vão trazer o mais autentico ritmo do sertão, em homenagem aos apoiadores do evento.

A Sexta Cultural é uma atividade idealizada e coordenada pela diretora do Teatro Alberto Martins Suely Ferreira, com apoio da Secretaria de Cultura. A iniciativa acontece sempre na área externa do Teatro Alberto Martins, localizado ao lado do Colégio Normal.

Foto: Reprodução

Quarta edição da Sexta Cultural -

Mais Notícias

Jardim Limoeiro recebe coleta do Cata Bagulho nesta quarta (7/6)

Jardim Limoeiro recebe coleta do Cata Bagulho nesta quarta (7/6)

Sedap compra toneladas de alimentos da agricultura familiar pelo PAA

Sedap compra toneladas de alimentos da agricultura familiar pelo PAA

Sai 4ª lista de habilitação artística do edital Oficineiros

Sai 4ª lista de habilitação artística do edital Oficineiros

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us