Forró tradicional anima Coreto

Iwwa Agência
Publicado 23/06/2013 11:06:48

Durante os três dias de Camaforró, 15 trios de forró tradicional se apresentam no Coreto, espaço montado no Forródromo. Os grupos se apresentam no intervalo das apresentações das quadrilhas juninas. A Coordenação de Eventos da Prefeitura preserva há cinco anos uma boa estrutura para oferecer à população um forró pé-de-serra de qualidade, com bandas de trios nordestinos da região.

Com cinco apresentações por noite, o Forródromo tem um público especifico, que gosta do tradicional “arrasta pé”. O casal da cidade de Jequié, Juraci Ribeiro e Mara Almeida, curte o Camaforró pela primeira vez. Convidados por amigos, eles afirmaram que estão amando a festa. “Nunca participamos de um São João com esta vasta diversidade de ritmos que encontramos no Camaforró”, disse. Para o casal, o melhor espaço da festa é o Coreto.

Ainda durante a noite de domingo (23/06), se apresentam os grupos Estrela da Noite, General dos teclados e Forró manhoso.

Segunda-feira (24/06), a partir das 19h, no último dia da festa, a população irá curtir no Coreto shows de Humildes do Forró, Coração do Nordeste, Os Alegres do Norte, Ceará do Forró e Baianos do Forró. Além de apresentações de quadrilhas juninas de outras cidades convidadas para o evento.

Foto: Marcos Paulo

Coreto fica instalado no espaço Forródromo -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.