Formada primeira turma do curso

Iwwa Agência
Publicado 01/11/2011 04:11:10

Qualificados para oferecer um serviço mais seguro e com mais qualidade à população de Camaçari, profissionais de salões de beleza e barbearias do Município, que integraram a primeira turma do curso de Boas Práticas Sanitárias, promovido pela Sesau (Secretaria da Saúde), receberam os certificados nesta terça-feira (01/11).

Fruto de uma parceria entre a administração municipal e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), a capacitação, que é gratuita, ocorreu entre os dias 03 e 07 de outubro e beneficiou 32 trabalhadores do ramo.

Com carga horária de 20 horas/aula, a capacitação abordou os cuidados higiênicos e sanitários, utilização segura dos produtos químicos nos estabelecimentos, técnicas de higienização e esterilização de objetos, entre outros assuntos.

A capacitação vai beneficiar, até o início do próximo ano, 200 pessoas. A próxima turma inicia em dezembro deste ano, com 40 profissionais. O curso de Boas Práticas Sanitárias é realizado pelo Departamento de Vigilância em Saúde do Município.

Foto: Adeilson  Carvalho

Curso de Boas Práticas Sanitárias formará 200 pessoas -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.