Fiscalização controla ocupações irregulares

Iwwa Agência
Publicado 10/06/2010 05:06:23

Atenta às ocupações irregulares e ao mau uso do solo, a Coordenação de Fiscalização do Uso do Solo e Meio Ambiente da Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedur) de Camaçari trabalha diariamente, inclusive nos finais de semana.

Dentre as atividades realizadas quinta-feira (10/06), está à notificação de uma empresa para apresentação imediata da licença municipal que autoriza a construção de poço artesiano.

O acompanhamento de obras embargadas em um condomínio nos bairros Camaçari de Dentro e Phoc 3 esteve entre as demandas do dia. De acordo com o coordenador do departamento de fiscalização da Sedur, Uzias Marcelino, toda ação é regulamentada pela Lei Municipal 051/76.

Uzias Marcelino explica que além da fiscalização rotineira realizada pelo departamento, existe uma média de 15 denúncias diárias que são checadas com rigor.

“A população tem papel importante no combate às ocupações irregulares”, declara. As pessoas podem denunciar através da ouvidoria, pelo telefone 0800 284 7325, setor de fiscalização, por meio do telefone 3621-6719, ou de forma presencial.

 

Foto: Agnaldo Silva

Parque Real Serra Verde também foi fiscalizado -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de janeiro de 2022

Vacinação de crianças quilombolas contra Covid-19 acontece neste domingo (16)

Vacinação de crianças quilombolas contra Covid-19 acontece neste do...

Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda-feira (17)

Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda-feira (17)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.