Final do projeto Palco da Cidade será dia 22

Iwwa Agência
Publicado 05/11/2009 12:11:13

Acontece no dia 22, às 17h, no Teatro da Cidade do Saber (TCS), o encerramento do Palco da Cidade, programa que busca novos talentos do Município. Foram selecionados 18 finalistas nas modalidades de música, dança, teatro e poesia.

Foram selecionados Maílson Pereira, o grupo de dança FDT Crew, Carlito França, Laise Sacramento, Gell Junior, Railda de Melo, Alan Brandão dos Santos, Elli Nascimento, Alex Mikimba, Eider Cerqueira Neves, Ana Grimaldi, grupo Universo com Verso, banda Som Pop, grupo MP6, banda Zé da Galera, Márcio Araújo, Ashiley, banda Liberdade Condicional.

Os finalistas passaram por uma seleção, na qual foi avaliado o desempenho em palco, solo ou em grupo, considerando a capacidade de envolvimento da platéia por parte dos candidatos.

A iniciativa teve como propósito passar um clima de show de calouros, com direito a apresentador-comediante, visando incentivar o trabalho artístico local.

O projeto percorreu diversas localidades da orla, a exemplo de Monte Gordo, Arembepe, Fonte das Águas, Vila de Abrantes, Areias, Barra do Jacuípe, e na sede, na praça Desembargador Montenegro.

Aprovado pelo calendário de Apoio a Projetos Culturais 2009, da Fundação Cultural da Bahia, a iniciativa é uma promoção do Núcleo de produção de teatro da Cidade do Saber, em parceria com a Secretaria municipal de Cultura (Secult).

Foto: Agnaldo Silva

Uma das semifinais foi realizada em Monte Gordo -

Mais Notícias

Secult assina mais sete contratos do edital Cidade Cultural

Secult assina mais sete contratos do edital Cidade Cultural

Prefeitura certifica profissionais da formação em Libras

Prefeitura certifica profissionais da formação em Libras

Horto Florestal Linaldo da Silva sedia Hamburgada do Bem

Horto Florestal Linaldo da Silva sedia Hamburgada do Bem

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us