Final do prêmio Pólo Educação acontece dia 25

Iwwa Agência
Publicado 03/11/2008 08:11:54

O Pólo de Incentivo à Educação premia no dia 25, a partir das 14h30, na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, escolas da rede municipal de Camaçari que participaram da nona edição do projeto. Das seis instituições de ensino finalistas, quatro podem receber R$ 20 mil em equipamentos.

Concorrem ao prêmio o Centro de Educação Inclusiva (CEI), com o projeto Musicando Vidas Resgatando Histórias, o Centro Educacional Marques de Abrantes, com Crônica Nossa de Cada Dia, Pedro Padre Tanucci com Planeta: Compreender e Amar para Cuidar Melhor da Nossa Casa.

Também são finalistas O Clube das Mães com Contadores de Histórias, o Centro Educacional Municipal de Camaçari (CEMC) com Reescrevendo a História da Comunicação e da Escrita através da Arte e o Sesi com Abram-se as Cortinas: Viajando por Camaçari.

Para garantir uma vaga na final, as escolas passaram por cinco etapas entre apresentação de projetos, seminários, visitas técnicas de professores especialistas, relatório e fórum de experiências.

Este ano, o projeto Pólo de Incentivo a Educação contou com a participação de 27 escolas, 17 de Camaçari e 10 de Dias D’Ávila. A iniciativa, do Complexo Industrial, conta com a parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação (Seduc) e do Comitê de fomento Industrial de Camaçari (Cofic).

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.