A Seleção de Camaçari enfrenta, neste sábado (17/09), às 19h, a Seleção de Mata São João. O jogo, válido pela segunda rodada do Torneio Metropolitano de Futsal, acontece no Ginásio de Esporte da cidade de Mata de São João.
A equipe do Município enfrenta a MVP Academia, no Campeonato Baiano de Basquete. O jogo também acontece no sábado, às 19h, no IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e tecnologia da Bahia), em Salvador.
Em Camaçari, no Clube dos Bancários, na localidade de Areias, acontece mais uma rodada do Campeonato Orla Viva, pela Liga de Futebol de Camaçari. A rodada envolvendo partidas entre Jauá e Jacuípe e entre Areias e Pé de Areia acontece domingo (18/09), a partir das 8h.
Ainda no domingo, às 10h, na pista do Corsário, em Salvador, atletas da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) disputam a Copa Brasil de Bicicross.
Equipe municipal de bicicross disputa a Copa Brasil -