Final acontece nesta sexta-feira

Iwwa Agência
Publicado 22/11/2012 11:11:55

A última etapa do 1º Circuito Futsal de Camaçari acontece nesta sexta-feira (23/11), na Cidade do Saber, a partir das 14h30. Promovida pela Prefeitura, através da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer), e em parceria com a Cidade do Saber e o NAC (Núcleo de Arbitro de Camaçari), a competição conta com 12 equipes, divididas em quatro categorias.

Serão premiadas com troféus e medalhas os times que conquistarem o primeiro, o segundo e o terceiro lugar. Os demais recebem certificados de participação. Haverá ainda premiação para jogadores e goleiros que se destacaram na competição, além dos artilheiros de cada categoria.

Iniciado no dia 10 de outubro, o Circuito de Futsal contabilizou 33 jogos, 121 gols, 35 cartões amarelos e seis vermelhos. Composta pelas categorias, mirim (9 a 11 anos), infantil (12 e 13 anos), infanto (14 e 15 anos) e juvenil (16 a 18 anos), a competição envolve alunos-atletas de unidades de ensino, ONGs (Organizações Não Governamentais) e escolas de futsal do Município.

A inclusão social através do esporte é uma das preocupações dos idealizadores da competição, que conta com a participação de uma equipe de surdos-mudos da Cidade do Saber. 

 

Foto: Carol Garcia

Final de Futsal será no ginásio da Cidade do Saber -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.