Fim do ano com vendas aquecidas

Iwwa Agência
Publicado 20/12/2012 06:12:26

Com a proximidade das festas de final de ano, cresce a expectativa dos comerciantes em relação ao aumento nas vendas. O aquecimento do comércio no Município é resultado, principalmente, da variedade de produtos e segmentos do mercado local.

Instalada pela Prefeitura, a ornamentação da cidade também é um dos fatores que contribui para o aumento das vendas, já que é considerada uma característica importante no incentivo ao consumo, além de deixar as ruas e praças do Município mais bonitas e fortalecer as tradições natalinas.

O presidente do Sindicato dos Feirantes de Camaçari, Romualdo Santos Costa, acredita que as vendas neste final de ano serão as melhores possíveis e ressaltou que “as pessoas podem encontrar uma grande variedade de produtos no Centro Comercial”.

O feirante também acredita que a movimentação de clientes no local será incrementada com o funcionamento do módulo policial da feira. “Com certeza, os comerciantes e os clientes se sentirão mais seguros”, frisou.

O crescimento das vendas também é esperado nas lojas de roupas e calçados. Para a gerente de uma loja no Centro Comercial, Valnei Moreira, o comércio deve aquecer ainda mais a partir de sábado (22/12), “quando muitos trabalhadores recebem o 13º salário”.

 

Slideshow | 4 fotos

Fim do ano com vendas aquecidas

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.