A Sedel (Secretaria Municipal do Esporte e Lazer) realiza sábado (08/12) a primeira rodada do 1° Torneio da Integração de Futsal Masculino, na Cidade do Saber. Os jogos têm início às 16h com as equipes Grupo Winner e Gravatá I.
Os times Jardim Brasília, P.S.V. Mangabas, The Moitas, Novo Horizonte, Parafuso, Cidade do Saber, Jardim Limoeiro, Nova Geração, Atlético e Gravatá II também participam da competição.
Ainda no sábado, a seleção masculina de basquete de Camaçari joga contra o IFBA (Instituto Federal da Bahia), pelo Campeonato Baiano Sub 22. A partida será realizada às13h, no Colégio Salesiano, em Salvador.
No domingo (09/12) acontece a segunda rodada da 2ª edição do Torneio de Futebol da Integração de Camaçari, realizado no Estádio Armando Oliveira. O primeiro jogo está marcado para às 9h30 entre o Clube de Taxi – Transpolo e União Futebol Clube – Santo Antonio. Participam também da competição os times Fican, Baixada – Gleba C, Parafuso, Parque Verde Futebol Clube, União de Força – Universal, Ponto Certo, Náutico e U.V.P.M Parque das Mangabas.