Filme e teatro gratuitos para a população

Iwwa Agência
Publicado 23/04/2010 11:04:30

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Cultura, realiza de 24 a 26 de maio, mais uma edição do Projeto Conexão Cultural. Este ano, o palco móvel percorrerá o Triângulo dos Phocs, com apresentações gratuitas de teatro e exibição de filmes para toda a comunidade.

O projeto visa fomentar as atividades culturais em localidades com potencial artístico. A bordo de um caminhão, que será estacionado na praça e se transforma em um palco de entretenimento e informação, a comunidade terá a oportunidade de prestigiar a apresentação de peças teatrais e exibição de filmes.

Este é o terceiro ano que o projeto circula em Camaçari. Em 2008, esteve em Monte Gordo e em 2009 no bairro de Machadinho. A estimativa é de que sejam beneficiadas mais de 1.500 pessoas por dia, entre jovens, adultos e idosos.

Confira abaixo o dia e horário das apresentações do Projeto Conexão Cultural 2010.

Dia 24
14h – Chico Simões
15h30 – Olga Romero
19h – Exibição de Filmes

Dia 25
9h – Chico Simões
10h30 – Olga Romero
14h – Chico Simões
15h30 – Olga Romero
19h – Exibição de Filmes

Dia 26
9h – Chico Simões
10h30 – Olga Romero
14h – Chico Simões
15h30 – Olga Romero

Foto:

Mais Notícias

Dia D de vacinação segue tranquilo nas unidades de saúde

Dia D de vacinação segue tranquilo nas unidades de saúde

Av. Rio Camaçari ganha iluminação em LED e inicia fase teste do serviço

Av. Rio Camaçari ganha iluminação em LED e inicia fase teste do ser...

Sedur realiza reunião ampliada com conselhos para discutir PDDU

Sedur realiza reunião ampliada com conselhos para discutir PDDU

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us