Filhos de Jorge empolga público

Iwwa Agência
Publicado 09/03/2013 08:03:34

A mistura de ritmos latinos da banda Filhos de Jorge abriu, neste sábado (09/03), a segunda noite de shows do Palco Principal, da Arena de Shows da Festa de Arembepe. 

Com forte influência também do Axé Music, o grupo se apresenta pela segunda vez na festa e com um repertório repleto de surpresas, conforme revelou o cantor Dan Miranda. “Cada show é único e em Arembepe a energia é sempre muito boa, por isso estamos bastantes animados”.

Dan Miranda, que divide os vocais com a cantora Marta Lan, disse ainda que ficou surpreso com a grandiosidade da festa e parabenizou a Prefeitura pela excelente estrutura do evento. “Para cá vem gente de Salvador, Barra do Pojuca, Açu da Torre e de vários outros locais, isso porque o povo sabe que vai encontrar atrações de peso”, completou o cantor.

A banda Filhos de Jorge ficou ainda mais conhecida depois da conquista do prêmio de melhor música do Carnaval 2013, com a canção Ziriguidum, uma versão da rumba cubana YiriYiriBoum, dos anos 50, interpretada pelo cantor Gnonnas Pedro.

Vale lembrar que a noite está apenas começando e ainda há muito para rolar na Arena de Shows. O público ainda vai curtir as bandas de Camaçari, Cactus e AxéMil, além do pagode do Parangolé. E, para não ficar parado, nos intervalos do Palco Principal, acontecem apresentações das bandas Palco Livre e Assim que é, no Trio Parado.

Slideshow | 6 fotos

Filhos de Jorge empolga público

Mais Notícias

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já começaram

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já...

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.