Fiéis lotam Marcha para Jesus

Iwwa Agência
Publicado 06/05/2012 04:05:50

A comunidade evangélica de Camaçari teve um sábado (05/05) especial com a realização da 9ª Marcha para Jesus. O evento, cujo tema foi A juventude com Cristo faz a diferença, reuniu milhares de fiéis que caminharam do pátio da Prefeitura, no Centro Administrativo, até o Espaço Camaçari, na avenida Jorge Amado.

O prefeito Luiz Caetano fez questão de prestigiar o evento e disse que a presença da Igreja é fundamental para a evolução espriritual da sociedade. Na ocasião, o gestor municipal ainda pediu aos fiéis que orassem pela população do sertão baiano, que tem sofrido com a seca na região.

Durante o evento, o presidente do Comec (Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari), pastor Paulo Passos, declarou que a população evangélica de Camaçari está satisfeita com as ações e iniciativas que a Prefeitura desenvolve no Município. Sobre a Marcha, o dirigente do Comec explicou que “é mais uma forma de fortalecer a presença dos jovens na religião”.

Os shows no Espaço Camaçari foram animados pelos cantores Pierre Onassis, ex-vocalista da banda Olodum e do grupo Vixe Mainha, PG, Eyshila e bandas locais.

A 9ª Marcha para Jesus foi realizada pelo Comec, com apoio da Prefeitura, através da Coordenação de Eventos, e da AMES (Associação Brasileira de Ministros).

Participaram também do evento os secretários municipais da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, da Administração, Camilo Pinto, o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Demósthenes Pereira, além do vereador Bispo Jair (PRB).

Slideshow | 6 fotos

Fiéis lotam Marcha para Jesus

Mais Notícias

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.