Festival estimula a prática esportiva

Iwwa Agência
Publicado 13/12/2011 05:12:32

Cerca de 30 crianças, entre alunos da Escolinha de Iniciação Desportiva da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) e da Escola Municipal Virgínia Reis participaram, na tarde de terça-feira (13/12), do Festival de Atletismo e Judô. A iniciativa aconteceu no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari.

O evento teve como finalidade confraternizar e estimular a prática esportiva entre os jovens estudantes, como a pequena Milene dos Anjos, 10 anos. Apesar da pouca experiência, mostrou que tem jeito para a prática esportiva e atingiu a marca de 1,98 metros no salto em distância. “Adorei o convite e gostei muito de conhecer modalidades esportivas diferentes das que costumo praticar, como o futebol e o vôlei”, disse sorridente.

Aluna da Escolinha de Iniciação Desportiva da Sedel, na modalidade atletismo, Raiane Silva, 12 anos, também participou do evento. “Faço questão de participar de todas as atividades da Sedel” disse, ao concluir que, “o esporte está entre as melhores coisas que aconteceram em minha vida”.

O evento foi finalizado com uma apresentação de judô e com a entrega de medalhas a todos os alunos que participaram das atividades.

Para o secretário da Sedel, Ademar Lopes, incentivar a atividade esportiva desperta hábitos saudáveis na população.

Slideshow | 4 fotos

Festival estimula a prática esportiva

Mais Notícias

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já começaram

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já...

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.