Festival da Sustentabilidade encerra com programação diversificada

ASCOM
Publicado 25/06/2021 08:06:00

Na última semana de junho encerra o Festival da Sustentabilidade, realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur). A programação conta com mais uma ação do Projeto Minha Cidade é uma Árvore, o ato de entrega do Eco-Clube Orquídeas e encerra com o Happy Hour Sustentável, com atração musical.

O Projeto Minha Cidade é uma Árvore, realizará mais plantios da árvore Camaçari, na próxima segunda-feira (28/6), nos Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Caminho do Mar, Arembepe, Vila de Abrantes, Burissatuba, Monte Gordo e Phoc.

Já na quarta-feira (30/6) será realizado o ato de entrega do Eco-Clube Orquídeas, no Horto Florestal, em horários agendados para que não tenha aglomeração. A iniciativa é voltada para pessoas que gostam de orquídeas e não possuem tempo de cuidar ou ainda, querem ter uma orquídea no espaço, que está sendo requalificado, e para isso farão uma doação.

No mesmo dia, acontecerá o encerramento do festival, às 18h, com Happy Hour Sustentável, com transmissão no perfil do Instagram da Sedur, @sedurcamacari. Será uma noite leve, de afirmação do compromisso com a vida sustentável, com a participação da secretária de Desenvolvimento e Meio Ambiente, Andréa Montenegro, e com muita Música Popular Brasileira (MPB), com o convidado Sil Figueiredo.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.