Festas agitam localidades da zona rural

Iwwa Agência
Publicado 17/07/2015 12:07:32

O final de semana será movimentado nas localidades de Machadinho e Catu de Abrantes, na zona rural de Camaçari, quando serão realizadas festas no sábado (18/07) e domingo (19/07).

A festa de Machadinho acontece na praça da localidade. A partir das 19h, sobem ao palco as bandas Filé paixão, Back in Bahia, Gereba e Bimbinho – o Rei da Farra. Domingo, o evento começa a partir das 17h, com as atrações Juninho e Banda Bekka, Juci Barcell e Cecy Oliver.

A programação ainda conta com corrida de jegue, apresentação da banda infantil Bem Me Quer, dentre outras atividades promovidos pela comunidade local.

CATU DE ABRANTES

Com saída da entrada de Catu de Abrantes, um cortejo com baianas e o grupo Afro Malezinho abre os festejos, às 13h, em homenagem ao Divino Espirito Santo, padroeiro da localidade. À noite, a programação segue na rua principal, a partir das 19h, com as bandas D’ Cifras, Forró de Menina, Dois Amores e Cavalo de Playboy.

Domingo, o trio elétrico será comandado pelo cantor Pincel e pelas bandas Tempero Baiano e Cueca Branca. Ainda acontecem arrastões da cultura nos dois dias e na segunda-feira (20/07) uma seresta promovida pela comunidade.

A estrutura conta com banheiros e barracas para garantir conforto à população e a segurança será reforçada com apoio da Polícia Militar.

Foto: Agnaldo Silva

Bimbinho - o Rei da Farra se apresenta em Machadinho -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (8)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (8)

Prefeito Elinaldo deseja boa sorte à Seleção de Camaçari em disputa pelo Intermunicipal

Prefeito Elinaldo deseja boa sorte à Seleção de Camaçari em disputa...

Eleita nova composição do Conselho de Cultura

Eleita nova composição do Conselho de Cultura

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us