Festa trouxe novidades

Iwwa Agência
Publicado 28/09/2010 03:09:05

A festa cívica em comemoração aos 252 anos de emancipação política de Camaçari, nesta terça-feira (28/09), trouxe algumas novidades. A montagem de quatro arquibancadas com capacidade para 800 pessoas foi uma delas. A iniciativa garantiu maior conforto e visibilidade aos munícipes que foram para a avenida.

No intuito de oferecer ainda mais conforto à população, o prefeito Luiz Caetano autorizou a instalação de coberturas nas arquibancadas para o próximo ano.

Para Aroldo Moura, morador da Gleba C, este ano a estrutura e organização ficou muito boa. “Só foi possível trazer minha filha de seis anos para ver o desfile por causa das arquibancadas. Ela não agüentaria ficar em pé por mais de três horas” disse o morador.

 SEGURANÇA

A segurança da festa foi garantida pela Ronda Tática Especial com Motocicletas (ROTEM), Ronda Ostensiva Tática Especial (ROTE), Rondas Especiais (RONDESP), Ronda Ostensiva Monitorada Eletronicamente (ROME), Polícia Rodoviária Estadual, Companhia Independente do Pólo Industrial (CIP), conhecida como Caatinga, mais a Polícia Civil. Ao todo, foram 150 policiais e mais 70 seguranças particulares.

“Esta festa é importante tanto para o munícipe quanto para nós, que fazemos a segurança pública. Os policiais foram distribuídos pela cidade de forma a garantir total segurança aos participantes”, disse o comandante do 12º BPM, tenente-coronel Ivanildo Castro.

Slideshow | 3 fotos

Festa trouxe novidades

Mais Notícias

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores de RHs

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores d...

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barra do Jacuípe

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barr...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.