Festa tem ampla cobertura midiática

Iwwa Agência
Publicado 24/06/2011 01:06:15

O Camaforró 2011 tem ampla cobertura midiática. Sites e emissoras de televisão e de  rádio divulgam o maior São João da Bahia para o Estado e o Brasil. Em média, 100 pessoas trabalham diariamente para levar as informações da festa junina de Camaçari à população. Muitos, inclusive, elogiaram a festa e a estrutura oferecida ao público e à imprensa.

A jornalista Luana Brito, da TV Itapoan/Record, informou que a emissora realiza flashes durante os telejornais e transmite a festa ao vivo, da meia-noite até 1h da madrugada de sexta-feira (24/06) e da meia-noite às 2h da madrugada de sábado (25). Além disso, ao meio-dia de sexta (24/06), a jornalista vai ancorar, diretamente de Camaçari, o programa Balanço Geral especial dos festejos juninos. 

Quanto à festa, Luana Brito foi só elogios. “Esta é a primeira vez que trabalho na cobertura do Camaforró e fiquei impressionada com o tamanho da festa e a estrutura”, comentou.

Quem preferir pode acompanhar o Camaforró também através da TV Aratu / SBT. A emissora realiza flashes durante a programação e vai transmitir o Camaforró na madrugada de sexta-feira (24/06), da meia-noite até 1h30 da madrugada de sábado (25/06). Além disso, os telejornais Aratu Notícias 1ª e 2ª edição são transmitidos ao vivo do Espaço Camaçari. A TV E também cobriu o São João de Camaçari.

Quem possui a assinatura da TV Litorânea pode ver os melhores momentos do Camaforró através da TV Conexão, no canal 33, que transmite a festa até o final. Uma outra opção é a Camaçari TV, canal 28, que vai exibir a cobertura nos dias 24, 25, 26 e 27 de junho, a partir das 18h, assim como um especial no dia 1º e 2 de julho, das 16h às 19h. 

O ouvinte pode acompanhar a festa em tempo real através das emissoras Sucesso FM 93,1 MHZ, Tudo FM 102,5 MHZ e Baiana FM 89,3 MHZ. Todas realizam a transmissão ao vivo.

Além disso, as pessoas podem obter notícias do Camaforró via internet, através do site oficial da Prefeitura de Camaçari, no endereço eletrônico www.camacari.ba.gov.br, e nos sites Camaçari Fatos e Fotos, Camaçari Notícias e Camaçari Acontece, que atuam no Município.

Slideshow | 4 fotos

Festa tem ampla cobertura midiática

Mais Notícias

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domingo (5/12)

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domi...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.