Festa tem ampla cobertura jornalística

Iwwa Agência
Publicado 22/06/2012 11:06:42

Sites de notícias, emissoras de rádio e TV fazem a cobertura do  maior São João da Região Metropolitana, o Camaforró. Realizada no Espaço Camaçari, a festa, iniciada nesta sexta-feira (22/06), segue até  domingo (24/06) com diversas atrações musicais do cenário regional e nacional.

Mais de 40 profissionais de comunicação participam da transmissão da festa. A equipe de jornalismo da Coordenação de Comunicação da Prefeitura trabalha na cobertura do evento produzindo notícias em tempo real sobre tudo que acontece no evento.

Durante os três dias de festa, a Rede Record Bahia vai inserir flashs ao vivo do Camaforró na programação da emissora, que conta com uma equipe de 20 profissionais na cobertura do evento.

A imprensa local e regional também tem dado destaque a festa realizada no Município. A rádio Sucesso, por exemplo, trasmite o evento ao vivo. O veículo conta com quatro profissionais na cobertura do São João, entre radialista, técnico de som, produção e auxiliar técnico.

Presente na cobertura do Camaforró pelo terceiro ano consecutivo, Roque Santos, radialista da rádio Sucesso, avalia que a festa tem evoluído a cada ano.

A equipe do portal de notícias e da revista Nossa Metropole também está presente no evento. Há quatro anos que os veículos participam do Camaforró, período de existência dos meios de comunicação. Para a jornalista e diretora Administrativa e Comercial do portal e revista, Marlene Ferreira, este ano a festa está mais animada e segura.

A cobertura do evento é realizada também pelos sites RMS Noticias, Camaçari Fatos e Fotos, Camaçari Noticias, Fest Fotos, além da TV Litorânea.

Foto: Marcelo Ferrão

Mais de 40 profisisonais transmitem o Camaforró -

Mais Notícias

Novos conselheiros de acompanhamento e controle do Fundeb são empossados

Novos conselheiros de acompanhamento e controle do Fundeb são empos...

Prefeitura se reúne com consórcio responsável pela revisão do PDDU

Prefeitura se reúne com consórcio responsável pela revisão do PDDU

Manutenção do sistema de drenagem acontece em três bairros

Manutenção do sistema de drenagem acontece em três bairros

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us