Festa será neste final de semana

Iwwa Agência
Publicado 09/02/2011 04:02:45

Neste final de semana, a localidade de Coqueiro de Arembepe estará em festa, com a realização da lavagem em homenagem a padroeira Nossa Senhora das Candeias. Cerca de cinco mil pessoas são esperadas durante os dias de festejos. 

A lavagem, que integra o calendário de festas populares de Camaçari, tem início na sexta-feira (11/02), às 11h, com a saída do cortejo do Largo do Coqueiro de Arembepe em direção a capela de Nossa Senhora das Candeias, na praça principal.

O trajeto com cerca de dois quilômetros será realizado por baianas, banda de sopro, lideranças políticas e populares. Em seguida, acontece apresentação de grupos locais de samba de roda.

A festa prossegue no sábado (12/02), com as bandas Dois Amores, É Massa, Capricho do Forró e Furacão. No domingo (13/02), se apresentam os grupos Irmandade, Pagode dos Parceiros, Aremblack e Mega Hits. Nos dois dias, os shows acontecem em um trio parado, a partir das 18h.

A festa é realizada pela Prefeitura, através da Coordenação de Eventos, e conta com apoio das secretarias da Saúde (Sesau), dos Serviços Públicos (Sesp), da Defesa Civil, da Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec), da Superintendência do Trânsito e Transportes (STT), das policias Civil e Militar, além de segurança particular.

Foto:

Mais Notícias

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela prefeitura

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela pref...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.