Festa será lançada nesta sexta

Iwwa Agência
Publicado 03/11/2010 11:11:04

Faltam 38 dias para um dos eventos mais esperados do ano, o Camaçari Folia, que será realizado nos dias 11 e 12 de dezembro, com o apoio da Prefeitura de Camaçari.

O lançamento está marcado para esta sexta-feira (05/11), às 22h, no Clube Social. A animação ficará por conta das bandas É o Tchan, Batifun e Mega Hits.

A festa, que aconteceria na avenida Jorge Amado, foi transferida para o Espaço Camaçari para assumir o formato “indoor” e oferecer mais segurança aos foliões.

Bandas de renome nacional como Psirico, Harmonia do Samba, Banda Eva, Timbalada, Netinho, Voa Dois, É o Tchan e RaghaToni farão a alegria das 80 mil pessoas que devem passar diariamente pelo espaço da festa.

O Camaçari Folia contará também com a apresentação de artistas locais, entre eles as bandas Com Karícia, Canto Samba, Furacão, Sambaina e o cantor Ed Vox.

A festa terá cerca de 20 atrações que se apresentarão em trios independentes. No novo local, as pessoas vão contar com uma mega estrutura composta por 90 barracas de lanches e bebidas e 98 camarotes. Um bloco infantil, animado pela dançarina Carla Perez, faz a folia dos pequeninos.

Para proporcionar ainda mais segurança, a festa terá reforço das polícias Civil e Militar, Juizado de Menores, além de seguranças particulares. No espaço do evento ficarão disponíveis um posto de atendimento médico, além de ambulâncias do Município e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), que estarão de plantão para casos de emergência. Cerca de 2 mil pessoas estão envolvidas na organização do evento.

O Camaçari Folia, que tem o apoio da Prefeitura de Camaçari, é uma realização das empresas Núcleo Produções, Só Praieiros e Biriba Fest, que assumiram o evento até então realizado pela administração municipal.

Foto: Ascom/Timbalada

A Timbalada faz a festa dos foliões no Camaçari Folia -

Mais Notícias

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela prefeitura

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela pref...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.