Animação e música marcaram a primeira festa de confraternização de Natal do Centro Comercial de Camaçari, na manhã desta quinta-feira (22/12). Promovida pela Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social), a comemoração foi realizada na área verde do espaço e contemplou os filhos dos permissionários. Cerca de 350 crianças participaram das atividades.
De acordo com o prefeito Luiz Caetano, a partir de agora a comemoração no local será realizada anualmente. A proposta é garantir a alegria das crianças, além de manter viva a esperança e a crença no Natal.
Ainda segundo o prefeito, dentro das obras de modernização do Centro Comercial de Camaçari está prevista a construção de dois banheiros de uso exclusivo para os menores, uma brinquedoteca e um parque infantil.
Presente na comemoração, o secretário de Relações Institucionais, Ademar Delgado, declarou que esta é mais uma iniciativa da administração municipal que visa cuidar ainda mais das pessoas que vivem em Camaçari.
Na ocasião, os menores tiveram a oportunidade de participar de diversas brincadeiras, receberam presentes de Papai e Mamãe Noel, além de saborear guloseimas como pipoca, algodão doce, maçã do amor, sorvete, guaraná e cachorro-quente.
O pequeno Vinícius Barros, 7 anos, ficou muito feliz com o presente que ganhou de Papai Noel. Para o pai, o permissionário do setor de confecções Rogério Barros, 42 anos, a confraternização de Natal foi uma ótima idéia, pois anima as crianças e atrai ainda mais pessoas para consumir no local.
Para o administrador do Centro Comercial, Antônio Bitencourt, a ação é um incentivo para os permissionários. “A aprovação do projeto de modernização do Centro é um grande presente para os permissionários”, salientou.
A secretária do Desenvolvimento Social, Jailce Andrade, declarou que a festa de confraternização de Natal do Centro é uma forma de retribuir e agradecer aos permissionários pela contribuição dada ao Banco de Alimentos do Município.
A primeira festa de confraternização de Natal do Centro Comercial de Camaçari foi realizada em parceria com a Acec (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari).
Também estiveram presentes o secretário do Esporte e Lazer, Ademar Lopes, os vereadores João Araújo (PT) e Carmen Siqueira (PTB), além do presidente da Acec, Luciano Sacramento.