Festa reforça Arembepe como destino turístico

Iwwa Agência
Publicado 13/03/2010 10:03:20

A tradicional Festa de Arembepe, na orla de Camaçari, além de proporcionar lazer, diversão e gerar renda para a população, ainda reforça a localidade como destino turístico. O evento, que reúne grandes artistas do cenário musical brasileiro, é hoje a segunda maior festa do Município, atrás apenas do Camaforró, o São João de Camaçari.

Arembepe está localizada a 24 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, tem acesso fácil e rápido, infraestrutura hoteleira e de serviços, além de beleza natural diversa com sete quilômetros de praia. A localidade é conhecida mundialmente pela aldeia hippie, símbolo da cultura alternativa de paz, amor e liberdade.

A festa torna Arembepe ainda mais conhecida do grande público e atrai milhares de pessoas a cada ano. Um dos sete paraísos de Camaçari, a localidade será revitalizada, com um pacote de obras que vai desde a implantação de calçadões até a construção de uma central de informação ao turista.

Foto: Carol Garcia

Arembepe é conhecida pela beleza de suas praias -

Mais Notícias

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 2022-23

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 20...

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do Papagaio em Jauá

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do P...

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Conviver e familiares

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Co...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us