Festa promove lazer e renda para a população

Iwwa Agência
Publicado 13/03/2010 08:03:12

A Festa de Arembepe vai além do lazer, com boas atrações e grande público. Graças à dimensão, o evento se transformou em uma boa opção para geração de emprego e renda. Em Arembepe, há espaço para todo mundo, com emprego formal ou informal.

No espaço, é possível encontrar pipoqueiros, baleiros, ambulantes, catadores de latinhas, vendedores de churrasquinho, de queijo, cordeiros, taxistas e mototaxistas, entre outros profissionais que aproveitam a festa para ganhar um dinheiro extra.

Segundo a vendedora ambulante Maria de Lurdes Oliveira, 53 anos, trabalhar em Arembepe vale a pena, porque “qualquer dinheiro que entre está servindo”.

A catadora de latinha Maria José Reis dos Santos, 68 anos, veio de Salvador para trabalhar no evento de Camaçari. “Essa é a primeira vez que venho para a Festa de Arembepe e estou gostando. A festa é organizada, não tem muita bagunça. Camaçari está de parabéns”.

Foto: Nelinho Oliveira

Maria de Lourdes trabalha todos os anos na Festa de Arembepe -

Mais Notícias

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor pelo Sebrae

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor p...

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as dos...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us