Festa na orla anima moradores e turistas

Iwwa Agência
Publicado 23/06/2012 07:06:31

A Prefeitura de Camaçari não mediu esforços para realizar um grande São João na orla do Município. Em cinco localidades foram montados palcos com várias atrações. A iniciativa tem o objetivo de manter a tradição da cultura nordestina, além de permitir que as pessoas que moram mais distantes curtam os festejos juninos.

Iniciados na sexta-feira (22/06), os festejos na orla prosseguem neste sábado (23/06).  Em Vila de Abrantes, a principal atração é o cantor Edu Casa Nova, enquanto que em Monte Gordo a expectativa é pela apresentação da banda Forró Chamegar. Areias contará com o show do grupo Celebridade 10, Arembepe terá a banda Sarapatel com Pimenta e Jauá recebe o cantor Beto Bala.

 Na sexta-feira (22/06), a festa em Monte Gordo foi animada pelos cantores Edmundo e Edmilson, seguidos da banda Forró nº 1, que homenageou o centenário do rei do baião, Luiz Gonzaga e, por fim, os artistas Lucas Matos e Saracura.

Na localidade de Arembepe, turistas e moradores também entraram no clima do forró. “Os festejos na orla descentralizam o São João da sede, além de ser mais uma opção para os moradores curtirem a festa”, disse o biólogo João Carlos.

 Em Jauá, a população comemorou o São João com as atrações William e Banda, Kabaçola e Vânia River. A noite foi encerrada com o show da banda Digitais do Forró. A Prefeitura também realizou a festa junina em Vila de Abrantes e Areais.

Além de promover a alegria da população, o São João da orla também aquece o comércio local. O evento é realizado pela administração municipal, através da Coordenação de Eventos, e conta com apoio das secretarias municipais da Saúde, dos Serviços Públicos, da Defesa Civil, da Limpec (Empresa de Limpeza Pública de Camaçari) e das polícias Civil e Militar. 

Slideshow | 4 fotos

Festa na orla anima moradores e turistas

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.