Festa junina integra funcionários

Iwwa Agência
Publicado 18/06/2011 11:06:45

Ao som do autêntico forró pé de serra, a área verde da Limpec (Empresa de Limpeza Pública de Camaçari) ficou lotada o durante o Forró do Servidor, festa de São João oferecida pela Prefeitura de Camaçari aos funcionários públicos.  

Durante o evento, realizado sexta-feira (17/06), o prefeito Luiz Caetano declarou que o Forró do Servidor, assim como as demais comemorações voltadas ao funcionalismo tem a intenção de “homenagear os profissionais que contribuem diariamente com a gestão municipal”.

A confraternização junina do servidor é um momento de integração, alegria e descontração, segundo o secretário da Administração (Secad), Ademar Delgado. “Preparamos uma festa com muito carinho para os servidores”, acrescenta.

Nem mesmo as pancadas de chuva que caíram durante a tarde desanimaram os funcionários da Prefeitura que, empolgados, improvisaram uma quadrilha ao som das bandas Dali Zabumba e Forró + Dois.

Os aposentados e pensionistas do Grupo de Convivência Amor e Paz do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal) também formaram uma quadrilha junina.

A escolha da sede da Limpec para a realização da festa foi motivo de elogios pelo casal Marta dos Santos e Marcos da Silva, agente comunitária de saúde e técnico da Cidade do Saber, respectivamente. “Adoramos o espaço, é amplo e bastante arborizado”.

Acompanhada dos filhos, a servidora da Limpec, Mônica Oliveira, parabenizou a organização da festa e a escolha das atrações musicais.

Dentre as comidas típicas do São João, o Forró do Servidor serviu muita canjica, laranja, amendoim, milho verde, bolos e licor, além das bandeirolas e fogueiras da decoração temática.

Também participaram da festa os secretários de Governo, Francisco Franco, dos Serviços Públicos, Eduardo Magalhães, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, do Esporte e Lazer, Vital Sampaio, do Desenvolvimento Social, Jailce Andrade, de Relações Internacionais, Raimundo Blumetti, da Cultura, Vital Vasconcelos, do Desenvolvimento Econômico, Hélio Côrtes, da Fazenda, Paulo Cézar Gomes, do Desenvolvimento do Turismo, Waldy Freitas, da Cidadania e Inclusão, Carlos Silveira, e da Mulher e da Reparação, Aurenita Castillo.

O evento foi prestigiado ainda pelo subsecretário de Governo, Ivanildo Antônio, Superintendente do Trânsito e Transporte, Anderson Santos, coordenadora do Programa Bolsa para Educação, Mirian Bitencourt, coordenador Centro de Assistência Judiciária e Cidadania (Cajuc), Augusto de Paula, Ouvidora Municipal, Léa Prado, coordenador da Defesa Civil, Maurício Bonfim, diretor Administrativo do ISSM, Renato Reis, além dos deputados estaduais Bira Corôa (PT) e Luiza Maia (PT) e pelos vereadores Paulinho do Som (PT), Margarida Galvão (PT) e José Marcelino (PT).

Slideshow | 3 fotos

Festa junina integra funcionários

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.