Festa foi transmitida por diversos veículos de comunicação

Iwwa Agência
Publicado 26/06/2011 08:06:59

A expansão da cobertura midiática do Camaforró, maior São João da Bahia, prova que o evento tem se tornado ainda mais grandioso a cada ano.

Nesta edição, cerca de 100 pessoas levaram diariamente até milhares de telespectadores e ouvintes do Estado e internautas do mundo inteiro, notícias sobre as quatro noites de festa.

Para tanto, a Prefeitura de Camaçari disponibilizou todo o suporte necessário para que os profissionais de comunicação transmitissem o maior número de informações. No Camarote oficial da festa foi instalada uma sala de imprensa com computadores, internet, impressora, além de outras ferramentas midiáticas.

A TV Itapoan, filiada da Rede Record, transmitiu flashes ao vivo para telejornais e outros programas da emissora durante as madrugadas de sexta-feira (24/06) e sábado (25/05).  Assim também foi a cobertura jornalística realizado pela TV Aratu/SBT. A TV E também fez parte da cobertura do Camaforró 2001.

O público que tem acesso aos serviços da TV Litorânea, transmitida via cabo, terá a oportunidade de acompanhar os melhores momentos da festa através da TV Conexão. O canal 28 tem exibido a cobertura desde o dia 23 e segue até o dia 27/06, sempre a partir das 18h. A previsão é de que nos dias 1º e 2 de julho a emissora transmita um especial sobre o Camaforró, com 3 horas de duração.

As rádios Sucesso FM 93,1MHZ, Tudo FM 102,5 e Baiana FM 89,3 MHZ, transmitiram, em tempo real, o São João de Camaçari, com entrevistas e informações sobre o trânsito, dentre outros assuntos.

Quem preferiu ficar ligado na internet, pôde acompanhar as notícias através do site oficial da Prefeitura de Camaçari, no endereço eletrônico www.camacari.ba.gov.br. A equipe da Coordenação de Comunicação Social da Prefeitura, composta por nove repórteres e quatro fotógrafos, e comandada pelo jornalista Rogaciano Medeiros, registrou cada detalhe da festa de São João, na sede e na orla do Município.

No seguimento virtual fizeram parte também da cobertura do evento os sites Bahia Notícias, de Salvador, além do Camaçari Fatos e Fotos, Camaçari Notícias e Camaçari Acontece, todos do Município.

 

Foto: Wendell Wagner

Emissoras fizeram cobertura do Camaforró 2011 -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.