Festa eclética para um público diversificado

Iwwa Agência
Publicado 12/03/2010 09:03:56

A Festa de Arembepe começou com todo gás. Desde a saída do cortejo, ao meio-dia, os foliões se divertem pelas ruas da localidade e na arena dos shows. Aproximadamente 15 mil pessoas desfilaram atrás dos quatro trios que saíram nesta sexta-feira (12/03). Além dos blocos, as cerca de 60 mil pessoas que participam diariamente da festa podem curtir o som do palco principal, do trio parado, ambos na arena, e, ainda, do palco da cultura, instalado na Praça das Amendoeiras.

Diversificada, a festa de Arembepe foi pensada de forma a atender todos os gostos. “Fizemos uma mistura em todos os dias. Hoje, por exemplo, temos axé, pagode, samba fundo de quintal, reggae e até MPB. Tudo para atender o gosto da comunidade em geral”, explicou o coordenador de Eventos da Prefeitura, Bira Chinelle.

A comerciante Eliana Almeida afirmou que não perde a Festa de Arembepe e gosta da folia principalmente por ser bastante eclética. “Eu prefiro pagode, mas há pessoas que gostam de outros ritmos e eu acho que a festa consegue agradar muita gente”.

Foto: Carol Garcia

Cerca de 60 mil pessoas particpam dos shows na Arena -

Mais Notícias

Casa da Criança abrilhanta desfile cívico com resgate da Banda Mirim

Casa da Criança abrilhanta desfile cívico com resgate da Banda Mirim

Sejuv apresenta os avanços do esporte e inclusão social no 28 de Setembro

Sejuv apresenta os avanços do esporte e inclusão social no 28 de Se...

Desfile da Secult aborda centenário da Semana da Arte Moderna

Desfile da Secult aborda centenário da Semana da Arte Moderna

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us