A Prefeitura de Camaçari realizou uma grande festa para homenagear os funcionários no Dia do Servidor, comemorado nesta quarta-feira (27/10), no Clube Social da cidade.
A festa foi aberta pelo prefeito Luiz Caetano, que agradeceu o empenho dos servidores na construção da cidade.
“Ao lado dessas pessoas construímos grandes projetos para sociedade. Esta festa é uma forma de homenageá-los”, disse o prefeito.
Em seguida, ao lado dos secretários municipais, o prefeito entregou a 44 servidores os certificados do projeto Prata da Casa, idealizado pela Secretaria da Administração (Secad) com o objetivo de valorizar o talento profissional dos funcionários.
A confraternização contou ainda com uma peça teatral, show de música, jogos de mesa e o sorteio de mais de 150 prêmios, dentre eles, eletrodomésticos, bicicleta, relógios e 25 netbooks.
Uma das novidades da festa deste ano foi o palco livre, local onde os funcionários mostraram suas habilidades artísticas. A competição premiou os que tiveram melhor desempenho.
Para o secretário da Administração de Camaçari, Ademar Delgado, o servidor tem muitas conquistas para comemorar, como o Plano de Cargos e Salários, os reajustes salariais, além da Cesta de Natal.
“Queremos que o profissional se sinta cada dia mais satisfeito no trabalho”, disse o secretário.
De acordo com o Luciano Reis, funcionário municipal há mais de três décadas, a categoria conquistou grandes avanços nos últimos cinco anos.
“O Plano de Cargos e Salários era um luta histórica, que só foi atendida durante esta administração”, comemora.
Carmelita dos Anjos, que trabalha no setor de serviços gerais da Escola Monteiro Lobato, teve muito o que comemar durante a festa. Ela foi uma das sorteadas com um netbook.
Emocionada, a servidora falou que se sentia honrada em fazer parte do quadro de servidores da Prefeitura.
Todo o secretariado municipal esteve presente na festa, assim como a presidente da Câmara Municipal, vereadora Luiza Maia (PT), os vereadores Alfredo Andrade (PSB), Paulinho do Som (PT), Cleber Alves (PT) e Téo Ribeiro (PT), além do deputado estadual, Bira Coroa (PT).