Festa do padroeiro é tema de reunião

Iwwa Agência
Publicado 02/01/2014 03:01:27

A participação do governo na procissão e na missa festiva em homenagem a São Thomaz de Cantuária, padroeiro do Município, foi tema de reunião na manhã desta quinta-feira (02/01), entre o prefeito Ademar Delgado e representantes de diversas secretarias.

Com o tema Ser Comunidade de Comunidades, os festejos ao padroeiro de Camaçari acontecem dia 07 de janeiro. A procissão sai às 16h  da Paróquia Senhora Sant´Ana, no bairro Gleba A, e segue até a Catedral São Thomaz de Cantuária, na praça Desembargador Montenegro, onde será celebrada a tradicional missa festiva pelo bispo Dom João Carlos Petrini.

Na oportunidade, o prefeito Ademar destacou a importância da festa para a comunidade católica do Município e revelou que a presença do governo onde a população está é imprescindível. “Vamos festejar juntos o dia do nosso padroeiro e aproveitar para comemorar o primeiro ano de mandato com o povo”, salientou o gestor de Camaçari.

Durante a reunião, foram discutidas questões como a mobilização e organização dos agentes do governo, horário e ponto de encontro, a divisão das tarefas por secretarias, dentre outros temas.

As comemorações em homenagem a São Thomaz de Cantuária contam com o apoio da Prefeitura, através da STT (Superintendência do Trânsito e Transportes) e da Coordenação de Eventos do Município.

Foto: Nelinho Oliveira

Reunião discute festa de São Thomaz de Cantuária -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.