Festa de Réveillon anima sede e orla

Iwwa Agência
Publicado 27/12/2011 12:12:51

A festa de Réveillon em Camaçari promete ser bastante diversificada. Os ritmos musicais que animarão moradores e turistas durante as comemorações da passagem do ano no Município vão do forró ao samba romântico. Além da sede, a chegada de 2012 será festejada também em Jauá, Arembepe e em Barra do Jacuípe.

Em Jauá, a festa começa a partir das 20h, na beira da praia. O público será animado pelas bandas Axé Mil, Canto Samba e Orquestra Carlos Barreto. Em Arembepe, as comemorações acontecem no campo de futebol, localizado na via principal, também a partir das 20h, com shows do cantor Paulo Carrilho , Edu Casanova e Vixe Mainha. Na sequência, ainda se apresenta  a banda Karavana Music.

Barra do Jacuípe vai festejar a chegada de 2012 com o forrozeiro Miguelão do Forró,  banda Assim que é  e o cantor Eric Mazzone. A festa começa às 20h e será na beira do rio. A cantora Nadja Meireles anima o Réveillon da sede do Município, com show a partir das 22h, na praça dos 46.

De acordo com a Coordenação de Eventos do Município, nos locais onde acontecem as festas, a população vai poder acompanhar a tradicional queima de fogos.

Foto: Divulgação

Diggo, do Vixe Mainha, faz a festa no Réveillon -

Mais Notícias

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

USF do Jardim Limoeiro II atua no combate à dengue

USF do Jardim Limoeiro II atua no combate à dengue

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.