A Prefeitura de Camaçari oferece para moradores e visitantes opções de reveillon na sede e na orla. Estão programados shows e queima de fogos na praça dos 46, na sede, e nas localidades de Jauá e Arembepe e Barra do Jacuípe.
Em Jauá, a festa vai acontecer na beira da praia, num palco de aproximadamente 14 metros, onde as bandas Canto Samba, Corda Bamba, o cantor Erick Mazzoni e a Orquestra de Zeca Freitas vão se apresentar para a população.
A programação de shows aumenta a expectativa de vendas para os comerciantes locais. Para Maria Célia Oliveira, dona de uma barraca na praia de Jauá, os shows e a queima de fogos sempre atraem muita gente.
A expectativa também toma conta dos moradores da localidade. De acordo com o pintor Reinaldo Sales, nada se compara passar o reveillon a beira da praia de Jauá.
O reveillon de Arembepe vai acontecer na praça Amoreiras. Um palco está sendo montando na quadra esportiva para receber as bandas Nosso Dom, K-ravana Music, o cantor Paulo Carrilho e a Orquestra de Alan Trindade. A população também vai acompanhar a tradicional queima de fogos.
É uma festa que tem um propósito de confraternização e harmonia, foi o que disse Lucidalva Souza, a dona de uma lanchonete e moradora há 43 anos de Arembepe. Ela lembra também que as pessoas devem vir para festa com o espírito de paz.
Para os mais afoitos, a segurança nas festas vai contar com um efetivo de 120 policiais, mais vigilância particular, contratada pela Prefeitura. Num clima mais intimista, os moradores Barra do Jacuípe passarão o ano novo ao som da voz e do violão da cantora Vânia River.
SEDE
Na sede, a festa para a chegada de 2010 acontece na praça dos 46, ao som da cantora Nadja Meirelles. Com um estilo musical voltado para MPB e acompanhada de um saxofonista, ela vai desfilar os maiores clássicos do cancioneiro popular na noite de ano novo.
Para o técnico de manutenção Gilberto Santana, a iniciativa da Prefeitura é muito boa. Nada melhor do que entrar o ano novo ao som de uma boa música, enfatizou também o trabalho da Prefeitura em proporcionar a população um reveillon com direito a música e queima de fogos.
Todos os eventos contarão com o apoio de agentes de trânsito, Defesa Civil e profissionais de saúde e limpeza.

Fogos de artíficio e shows na virada de 2010 -