Festa de Camaçari só termina quinta-feira

Iwwa Agência
Publicado 23/06/2009 11:06:19

O São João de Camaçari se despede em grande estilo. Depois do sucesso da terceira noite, com mais de 100 mil pessoas, o Camaforró continua nesta quarta-feira (24/06) com o forró elétrico das bandas Aviões do Forró e Mastruz com Leite.

Mesmo com o clima de saudade que já toma conta dos forrozeiros, as atrações prometem um show inesquecível.

A banda Aviões do Forró, criada em 2002, é considerada uma das mais vigorosas da nova música nordestina. Desde o primeiro CD que o grupo bate recordes, com a comercialização de cerca de 700 mil cópias. Com mais de mil fã-clubes em todo país, o show é o mais aguardado do Camaforró.

Completam a programação da noite, as bandas Flor de Maracujá e Dorgival Dantas. A festa ainda reserva espaço para as pessoas que preferem brincar com mais tranqüilidade. Mais uma vez, o coreto e o Caramanchão atraíram os amantes do pé-de-serra.

Para fechar o São João do Caramanchão com chave de ouro, comandam a animação na última noite Ari Viola e a banda Quality, Virgilio, Trio Jacobina, Renato Fechine e Zelito Miranda. Quem abre a noite do coreto é Digonais do Forró, Luiz do Baio, Estrela da Noite e Forrozão Cara Feia.

Com uma estrutura gigantesca montada, no Espaço Camaçari, o São João de Camaçari é o maior da Região Metropolitana. Este ano, a segurança é garantida por 300 seguranças particulares, 22 profissionais do Juizado de Menores, 30 Policiais Rodoviários, 25 Civis, e mais de 180 Militares.

Completam a estrutura, mais de 170 barracas de comida, bebida e drinks. Para garantir que todo mundo vá à festa e retorne para casa com conforto e segurança, a Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) opera com um efetivo de 29 colaboradores, por dia.

Foto:

Mastruz com Leite é a proxima atração do palco principal -

Mais Notícias

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cuidadores

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cui...

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais onde há alunos surdos

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais ond...

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.