Festa de Arembepe valoriza artistas locais

Iwwa Agência
Publicado 05/03/2009 12:03:39

Mais uma vez a Prefeitura de Camaçari valoriza os artistas do Município e traz, este ano, para a Festa de Arembepe mais de 10 atrações locais com repertório que vai do axé e pagode, até MPB.

As bandas animam os foliões no palco principal, no trio-elétrico fixo e palco da cultura, montado na praça dos Coqueiros. A Festa de Arembepe começa dia 13 e vai até dia 16 de março.

Os primeiros se apresentarem, na sexta-feira (13/03), são as bandas Nosso Dom e Kamassa Reggae que animam o público no trio-elétrico parado na arena principal. Na mesma noite, Manequinha da Luz, Banda Arrastro, Eric Mazzoni e Clube do Patife agitam o palco da cultura.

Ainda no sábado (14/03), a partir das 21h, tem show das bandas Cactus e Sambaiano no palco principal. D’Jauá, Psico Pop, Nara Si e Corda Bamba se apresentam no palco alternativo.

No domingo (15/03), a festa começa mais cedo, às 18h, com a banda Sempre Assim no palco principal. No trio-elétrico anima a multidão Heta Samba. Já no palco da cultura Rege FX, Só Potência e Miguelão fazem a alegria do folião.

Na segunda-feira (16/03), último dia de festa, a banda Local e Thomaz tocam no Baile dos Coroas. São esperadas mais de 80 mil pessoas diariamente na Festa de Arembepe

Foto: Agnaldo Silva

A praça dos Coqueiros se transforma no palco da cultura -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.