Festa de Arembepe vai ser ao ritmo do Rebolation

Iwwa Agência
Publicado 14/02/2010 02:02:39

Um dos eventos mais importantes e esperados da Região Metropolitana, a Festa de Arembepe, já tem grade de atrações definida. O evento, que acontece de 12 a 15 de março, vai contar com shows do Parangolé, com o seu “rebolation”, Psirico e Harmonia do Samba, além do sambista carioca Jorge Aragão e Jau.

A festa acontece em ambientes diferentes: na arena, será montado um palco para a apresentação dos artistas principais e de um trio parado, que fará a animação dos foliões entre os intervalos dos shows, e na quadra, haverá o Palco da Cultura para a exibição de bandas locais.

A programção terá início na sexta-feira (12/03), às 19h, no palco principal, com a banda Mega Hits, seguida do grupo Psirico, às 21h30. Já no trio parado estão confirmados os shows de Aremblack, às 18h, e do Kamassa Reggae, a partir das 20h30. A programação do Palco da Cultura ainda não foi anunciada.

No sábado (13/03), a primeira banda a se apresentar é Karavana Music, às 19h. Depois tem Jorge Aragão, às 22h, e, encerrando o segundo dia de festa, já a partir de 1h do domingo (14/3), o grupo Harmonia do Samba. No trio, a animação começa às 21h e fica por conta da Banda Cactus, da cantora Amanda Santiago e do grupo Nosso Dom.

O cantor Jau inicia, às 19h do domingo (14/03), a programação do palco principal. Em seguida, Parangolé, às 21h30, e Adão Negro, a partir de meia-noite. No trio, as exibições de Maderada, às 18h, Renato Fechine, às 20h30, e Canto Samba, às 23h. A Festa de Arembepe termina na segunda-feira (15/03), com o tradicional Baile dos Coroas.

O evento será realizado em uma área de 22 mil metros quadrados, onde funcionarão 18 estandes de serviços essenciais, como polícias Civil e Militar, Juizado de Menores e secretarias municipais envolvidas nos festejos, dentre outros.

Foto:

Festa de Arembepe atrai milhares de pessoas todos os anos -

Mais Notícias

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 2022-23

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 20...

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do Papagaio em Jauá

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do P...

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Conviver e familiares

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Co...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us