Festa de Arembepe termina com números expressivos

Iwwa Agência
Publicado 15/03/2010 02:03:44

Expressiva, a Festa de Arembepe coleciona importantes números. Ao todo, foram 34 atrações, 16 blocos e um público de cerca de 80 mil pessoas. A estrutura contou com 18 estandes de serviço, 400 funcionários da Prefeitura trabalhando diariamente, 120 barracas de comidas e bebidas e mais de mil policiais fazendo a segurança dos foliões.

Mais do que os números, o evento impressiona pela superestrutura e organização. As atrações foram distribuídas entre o palco principal e o trio parado, ambos na arena da festa, e o palco da Cultura, montado na praça dos Coqueiros.

Presente à festa, o prefeito Luiz Caetano declarou que o evento foi “muito bom, as pessoas se divertiram em paz, curtiram boas atrações com segurança e alegria”.

Para o coordenador de Eventos da Prefeitura, Bira Chinelle, o balanço da festa é bastante positivo. “A programação da Festa de Arembepe teve o aval da população. Tudo com segurança, alegria e geração de emprego e renda”.

A estimativa é de que 80% dos leitos da rede hoteleira de Arembepe foram preenchidos. A visitação também aumentou o consumo em bares, restaurantes, lojas e praias, aquecendo a economia local.

Foto: Carol Garcia

Parangolé encerra a festa na Arena de Arembepe -

Mais Notícias

Casa da Criança abrilhanta desfile cívico com resgate da Banda Mirim

Casa da Criança abrilhanta desfile cívico com resgate da Banda Mirim

Sejuv apresenta os avanços do esporte e inclusão social no 28 de Setembro

Sejuv apresenta os avanços do esporte e inclusão social no 28 de Se...

Desfile da Secult aborda centenário da Semana da Arte Moderna

Desfile da Secult aborda centenário da Semana da Arte Moderna

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us