Festa de Arembepe tem novo espaço alternativo

Iwwa Agência
Publicado 05/03/2016 08:03:01

Este ano, a Festa de Arembepe tem como novidade o Palco Pranchão, uma carreta adaptada para show estacionada atrás do Terminal de Transbordo Professora Célia Campos.

A novidade agradou o casal carioca Adriana Lourenço e Roque Cunha, de 35 e 51 anos, respectivamente. “Perfeito esse Palco Pranchão. Tem ritmo para todos os gostos, desde samba ao reggae”, disse Adriana, que é enfermeira no Rio de Janeiro.

O casal, que participa pela primeira vez da Festa de Arembepe, aproveitou para parabenizar a Prefeitura pela estrutura da festa. Neste sábado (05/03), se apresentaram no Palco Pranchão as bandas Ardente Paixão, Reggae Steady e Arembleck. Domingo (06/03), o espaço recebe os grupos Abatronica, Celebridade 10, A Fórmula e o cantor Alyson Max.

Além do Palco Pranchão, a Festa de Arembepe conta com outro espaço alternativo, o Palco da Cultura. O espaço fica na praça Salustiano de Souza (Amendoeiras), onde se apresentam as bandas Declinium, Mametto e Afrocidade, além dos cantores Ely Nascimento e Bethy Motta. Domingo, o espaço recebe os grupos Psicopop e Dr. Pimenta e os cantores Rege FX, Edy Vox e Edy Xote.   

Slideshow | 6 fotos

Festa de Arembepe tem novo espaço alternativo

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.