Festa de Arembepe tem data alterada

Iwwa Agência
Publicado 14/02/2012 03:02:44

A Festa de Arembepe deste ano acontecerá entre os dias 30 de março e 2 de abril. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (14/02), durante reunião entre representantes do governo municipal.

De acordo com o coordenador de Eventos da Prefeitura, Bira Chinelle, a greve da Polícia Militar teve grande influência na mudança da data. “Tivemos que suspender alguns eventos populares por medida de segurança. Desta forma, o calendário de festas do Município foi adiado”, informou o coordenador.

Segundo o secretário de Relações Institucionais, Ademar Delgado, a medida adotada foi a mais prudente. “Esperamos fazer uma boa festa, com segurança e que compense todos os transtornos”.

As festas das localidades de Cachoeirinha e Coqueiro de Arembepe também foram transferidas para depois do Carnaval. A primeira acontece nos dias 3 e 4 de março, enquanto a segunda nos dias 10 e 11 do mesmo mês.

A reunião foi acompanhada pelo coordenador da Defesa Civil do Município, Maurício Bomfim, pelo comandante da 59ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Vila de Abrantes, tenente-coronel Fernando Leal, pela vereadora Margarida Galvão (PT), além de representantes das secretarias do Governo, da Saúde e da Infraestrutura, da Limpec (Empresa de Limpeza Pública de Camaçari), da Força Tarefa, da Polícia Militar e Civil, de Associações de blocos e lideranças locais.

ATRAÇÕES

Este ano, as atrações previstas para o Palco Principal da festa de Arembepe são as bandas Harmonia do Samba, Parangolé, Revelação e Filhos de Jorge, além do cantor Magary Lord.

Foto: Wendell Wagner

Reunião define ações para a Festa de Arembepe -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.