Festa de Ano Novo anima a sede e orla

Iwwa Agência
Publicado 27/12/2010 11:12:10

A festa para a chegada de 2011, em Camaçari, acontece a partir das 20h. Na rotatória que dá acesso a praça das Amendoeiras, em Arembepe, haverá show com Canto Samba, a cantora Welma Oliveira e a banda Fora da Mídia.

A Prefeitura também programou diversas atrações musicais para receber o ano novo na praça dos 46, sede do Município, e nas localidades de Jauá e Barra do Jacuípe.

Na sede, a festa da virada será ao som da MPB da cantora Nadja Meirelles. Em Jauá, a animação fica por conta do cantor Miguelão do Forró e das bandas Axé Mil e Corda Bamba.

Erick Mazzoni e banda Nosso Dom fazem a festa em Barra do Jacuípe. As atrações se apresentam em cima de um mini trio, na praça próxima a Igreja.

A expectativa do coordenador de Eventos da Prefeitura, Bira Chineli, é de que cerca de 80 mil pessoas prestigiem o Réveillon de Camaçari, que contará com um efetivo de 120 policiais, além de segurança particular, contratada pela Prefeitura.

A festa conta com o apoio da Superintendência do Trânsito e Transportes (STT), da Defesa Civil e de profissionais da Secretaria da Saúde (Sesau) e da Limpec.

Foto: Agnaldo Silva

Banda Canto Samba é uma das atrações do Réveillon -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.