Festa dá um show de som e iluminação

Iwwa Agência
Publicado 23/06/2008 11:06:58

O palco principal do Camaforró, o São João de Camaçari, conta com o que há de mais moderno em som e iluminação cênica. Os investimentos em tecnologia resultaram em equipamentos novos, como mesas de som e de iluminação totalmente digitais, microfones e caixas transmissoras suspensas, que garantem um som mais audível, com menos ruído e distorção.

Além da qualidade, a Prefeitura se preocupou com a distribuição homogênea do som, com a colocação de caixas por todo o espaço, inclusive no camarote, e a possibilidade de troca de bandas no tempo de 30 minutos.

As caixas, que agora agridem menos aos ouvidos por conta da qualidade digital, também esbanjam resistência, principalmente à chuva e aos ventos. O palco principal conta com 120 watts de potência de som, 150 watts de potência de iluminação cênica e 30 toneladas de equipamentos.

De acordo com o empresário responsável pelo som e iluminação, Elder Chavez, as três principais mudanças foram dar mais qualidade, homogeneidade e não agressividade ao som. A empresa responsável pelo sistema é a Multi Produções, que presta suporte durante o evento.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.